quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Natal

hoje deu-me um ataque súbito de sentimentalismo e lá me deixei envolver pelo espírito natalício. e eu que nao gosto nada do natal. mas pronto, lá me deixei de friezas, apesar dos 4ºC que se encontravam na rua, e até um presépio montei com todo o gosto. há dias assim :) e visto que o natal está mesmo a porta, e enquanto não me passa esta onda natalícia, queria pedir umas coisitas ao pai natal (ou a quem quer que ofereça as prendas. não sou esquesita, desde que elas apareçam..) entao, para começar quero um narcejo. não muito grande. médio está óptimo. peças para a pandora , tampões para os ouvidos, uma máquina de café como a das medicinas(quero uma para por no quarto, ajuda no estudo). ah, e mais de 10 a matemática I. feliz natal.

Sem comentários:

Enviar um comentário