domingo, 20 de dezembro de 2009

luis

luis,
sabes que vou embora assim que puder. mas antes disso há muito mundo para conhecer do teu lado.sabes que se pudesse punha a mochila as costas e iamos embora já amanhã, mas não pudemos. e por isso as nossas mini férias ainda estão completamente indefinidas.
mas bom, depois destas mini férias, vêm as grandes.para o ano Londres, a minha cidade. prometi que ta mostrava e não me esqueci. 1 semana, 2010. vais gostar que eu sei. :)
e depois é a tua vez de escolher um destino ( não querendo influenciar a tua escolha sabes que ia de boa vontade à Holanda, Irlanda(tenho um mapa de umas zonas remotas que eu adorava explorar :P) e mais longe, austrália.). mas bom, tu escolhes :)
e quando eu for embora, ainda que tenha uma morada com número na porta, o meu espirito nómada continua aqui e o mundo é grande e nós vamos arranjar sempre tempo. só precisamos de uma mochila com alguma roupa, muitos sonhos e vontade de conhecer TUDO :)
obrigada por tudo <3

(aqui esta o teu post)

3 comentários:

  1. Pois é verdade, nem sempre, ou se calhar quase nunca a nossa vontade é suficiente, apesar de tb os ter fazer planos a longo prazo nunca foi um hábito meu, mas a parte das férias é ponto acente, vou cobrar xD. Quanto a escolha do meu destino devo dizer que nao cedo a pressões :P (vou escolher um diferente só pra termos que viajar mais vezes lol).
    Para acabar dizer que te conhecer tem sido ja por si só uma aventura tu sabes ;)

    fora de lamechices (nem sei escrever esta porra) quero-te a sorrir <3

    obrigado de nada, totó :)

    anonimo identificado :P

    ResponderEliminar
  2. ai a menina q esta apaixonada.....
    e agora quem sou eu?
    n vais descobrir, uma pista... faço parte do teu mundo e agora?!!!

    ResponderEliminar
  3. em resposta a esse comentário , posso ter amigos sem estar apaixonada. e nao estou de modo algum apaixonada pelo luis. somos apenas amigos. e chega desta brincadeira.

    ResponderEliminar