quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

hi5's

o hi5 é uma fonte de aberrações incrível. andava eu a passear no perfil de uma menina (bastante tótó por sinal, garanto-vos. conheço a personagem ha muito tempo) e lá no estado dizia ela "muito contente e feliz ". muito bem, ser feliz já é bom, feliz e contente, upa upa, é puxadote. andando para baixo na página está lá a bonequinha e diz assim meu estado: triste.resuindo, ao mesmo tempo ela está feliz , contente e triste. que ser tão complexo não acham ? anormal sou eu que ou estou feliz ou triste. estar feliz, contente e triste é de gente já de um nível intelectual bastante (e "põe bastante nisso") superior. meus caros, um dia também vou conseguir reunir em meu ser todos os sentimentos e mais alguns. e o facto de serem imcompatíveis, é apenas um pormenor que nada tem de relevante.

1 comentário: