paulinho, quem diria que somos os dois umas bestas que perdem contacto so porque sim, so porque se um nao diz o outro tambem nao. enfim, coisas. tinha imensas saudades dos nossos bocados no botânico ( quando entramos para a zona proibida, lembras-te? e quando me deste um dos "maiores abraços do mundo" de baixo de uma arvore taaaoooo queridinha? velhos tempos), tinha imensas saudades das nossas longas conversas, dos teus longos e confortantes abraços e da tua compreensão. ah, e da tua paciência :) foi bom voltar a ver-te, foi bom falar e foi bom ouvir-te. parece que hoje o dia decidiu ser mau para nos. nao fiques triste, não? amanha somos nos mau para o dia, boa?
sabes, vamos ser sempre assim. com pouca sorte, muitos sonhos e muita luta por eles. vamos ter sempre as nossas ideias fantasticas (como o projecto uma casa para a Maria e para o Paulo e para o Caramelo e para o Ricardo ) e vamos ser cientistas malucos :) e vamos estar sempre do lado um do outro, apesar de tudo.
a amizade é isto.
beijo,M&M
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Opppaaaa, Obrigado! :')
ResponderEliminarSim, não foi realmente um dia de muita sorte não... mas para mim posso sempre vê-lo como mais um capítulo da minha vida, vamos lá ver agora o desfecho deste.
E tu, nem sei agora o que te diga, mal consigo pensar no qu quer que seja...
Mas sim, vamos voltar aos nossos bocadinhos no botânico, porque é bom, e ambosw precisamos :)