quinta-feira, 16 de setembro de 2010

dia 4

"gostava que a tua casa fosse o meu coração. se assim fosse saberias sempre o caminho de volta mesmo que o teu espirito nomada e fugidio te levasse para cambodja, o vietnam, o cairo as ilhas gregas e todos os lugares do mundo em que queres tocar. e eu tenho um coração enorme sabias? deve ser um equivalente a um T-5 com quarto em suite, closet e escritorio, uma biblioteca imensa, sala de verao, jardim e piscina, com espaço para caes, a familia e os amigos. uma lareira sempre acesa e um frigorifico sempre cheio , o miles e o billie sempre presentes, muitos filmes a espera de noites sossegadas a olhar o rio que é onde encontro o teu olhar qdo já não estas ca
gostava que a tua casa fosse o meu coração , como um botão que encontrou o seu lugar , pq a nossa casa é o unico lugar do mundo onde pudemos descansar , onde nos compreendem mesmo quando nos nao nos conseguimos perceber
nao tenho portas blindadas nem estrutura à prova de sismos, mas o meu sistema de aquecimento central é o melhor do mundo e acredita que nunca mas nunca mais te irias sentir sozinho ou perdido"

hoje não tenho palavras minhas para ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário