domingo, 3 de janeiro de 2010

galileu

estava olhar para ti agora, pequenino. ja deixaste de me morder e tenho que confessar que te acho a maior graça :)quando eu te chamo e tu espetas esse nariz atervido para fora do ninho, quando ouves barulho e mordes as grades para eu te dar comida na boca. quando passeias nos meus braços e tentas a tudo o custo morder o meu casaco, quando lanças esses guinchos tontos porque te acordei e quando limpas o nariz apressadamente quando eu cheiro ao creme. es um tonto galilocas . e sabes, acabaram-se os mimos. estas gordooooo. ja nem andas direito na roda. nao pode ser. estas de dieta. :)

4 comentários:

  1. Quem não saiba de quem estas a falar ja viste o que pensa? xD Ah pois, ao ínicio não podias com ele! Viva o Galilei!

    ResponderEliminar
  2. esclarecendo, galileu e um hamster gordo e lindo.

    ResponderEliminar
  3. ahahaah... galileu galilei.... paixao amo-te.... e sabes bem quem sou... saudades...

    ps: o fdp do rato tem direito a uma casa de banho e tudo... viva ao luxo :P

    ResponderEliminar
  4. ah pois e meu amor, achas o que ? o rato é meu afinal de contas :P tem q ter tudo do melhor. tb th saudades e eu amo voce tambem *

    ResponderEliminar