sábado, 16 de janeiro de 2010

de volta

se quiseres ficar comigo, eu espero e fico contigo...

5 comentários:

  1. xuxo sabes bem que quero ficar ctg ;)...
    tu sabes quem sou paixão

    ResponderEliminar
  2. ola....

    entao ja sabe quem eu sou...
    ok... vamos ver se e verdade???!!!

    mas::
    nao trates alguem como prioridade!!
    isso ira fazer de ti a segunda opçao!!!

    ResponderEliminar
  3. Tanto anonimato, minha gente ainda não estamos no carnaval x)

    ResponderEliminar
  4. 1º anonimo: :)


    2º anonimo: bom, eu desconfio. começa por um G o teu nome? sim, infelizmnte tenho que concordar contigo....

    ResponderEliminar
  5. Ola pequenina...

    Pois é, resolvi "passar por cá".
    N me parece que seja boa opção esperares pelo que n prometeu vir... Irás fechar portas a outras oportunidades sem certezas de que aquilo que esperas chegue de verdade...
    E as oportunidades são como os autocarros...

    Sei que n é por mim que esperas (:D), mas, se fosse, dar-te-ia o mesmo conselho...

    Além do mais, personificando, essa pessoa, sabendo que esperas, provavelmente não voltará já... Irá "experimentar" outras porque sabe que és porto seguro!

    ResponderEliminar